AEA recebe Especialistas Alemães na área da Indústria de Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Associação Empresarial de Águeda (AEA) organizou um seminário de esclarecimento com o tema "The German Market on the Technological Food Industry: How to Import to Germany - Legal aspects & Certifications", envolvendo a comunidade empresarial. O projeto "Qualify.Teca" é desenvolvido pela AEA, para promover a fileira "Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar". No contexto deste projeto, a AEA recebeu especialistas da Alemanha para falar sobre tendências de mercado e a revolução tecnológica no setor alimentar.
Mais Detalhe
A Associação Empresarial de Águeda (AEA) recebeu, no passado dia 21 de junho, especialistas da Alemanha na área da Indústria de Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar. Nesse contexto, a AEA organizou um seminário de esclarecimento com o tema "The German Market on the Technological Food Industry: How to Import to Germany - Legal aspects & Certifications", envolvendo a comunidade empresarial. O projeto "Qualify.Teca" é desenvolvido pela AEA em cooperação com a Associação Empresarial do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) para a fileira "Equipamentos, Serviços e Ingredientes para a Indústria Alimentar", cuja missão é promover a agregação e o reconhecimento da fileira, regional, nacional e internacionalmente, como um cluster de peso para a economia portuguesa. O projeto está inserido no objetivo temático nº 3 - "Reforçar a Competitividade das PME" - do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, sendo apoiado pelo Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional (FEDER). No contexto deste projeto, a AEA recebeu o Sr. Cryriacus Schultze, um especialista da Alemanha na área alimentar, e o Sr. Ian Healey, um jornalista da revista de especialidade FoodTech Magazine, também alemã. O objetivo da presença destes especialistas foi falar sobre tendências de mercado e a revolução tecnológica no setor alimentar.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email