Programa Porta 65-Jovem incentiva o arrendamento por parte de jovens
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Junta de Freguesia de São João de Loure e Frossos divulgou informações sobre o Programa Porta 65-Jovem, que incentiva jovens a arrendarem imóveis. O programa fornece apoios financeiros para o pagamento das rendas, promovendo a independência destes jovens e o acesso a uma habitação digna.
Mais Detalhe
O Programa Porta 65-Jovem é destinado a jovens com idades compreendidas entre 18 e 35 anos, que tenham como objectivo o arrendamento de habitação. Este programa promove a independência destes jovens e o acesso a uma habitação digna. O apoio financeiro varia consoante a idade dos jovens, tipo de habitação e localização. No website da junta de freguesia é possível encontrar informações detalhadas sobre o programa e o processo de candidatura.
O objetivo do programa é incentivar o arrendamento de habitação por parte dos jovens, promovendo a autonomia e a independência destes. Através do apoio financeiro concedido pelo programa, torna-se mais fácil o pagamento da renda, facilitando o acesso a uma habitação apropriada para estes jovens. O Porta 65-Jovem é um programa importante para a freguesia, contribuindo para a melhoria das condições de vida dos jovens que buscam independência.
Os interessados em aderir ao Porta 65-Jovem devem realizar a candidatura através do respectivo website. É importante destacar que os jovens devem cumprir com os requisitos necessários para a candidatura, como ter idade entre 18 e 35 anos e não possuir habitação própria. Através deste programa, torna-se possível que os jovens adquiram sua independência financeira e consigam morar sozinhos ou com amigos.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email