Atribuição de direito de ocupação de loja e bancas no Mercado Municipal de Alcanena
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Resumo
Decorrerá até ao dia 4 de dezembro de 2023 o prazo para entrega de candidaturas para a atribuição do direito de ocupação da loja n.º 10 e bancas disponíveis do Mercado Municipal de Alcanena.
Mais Detalhe
Encontra-se a decorrer, até ao dia 4 de dezembro de 2023, o prazo para a entrega de candidaturas para a atribuição do direito de ocupação da loja n.º 10 e bancas disponíveis do Mercado Municipal de Alcanena. O programa de procedimento foi aprovado pela Câmara Municipal de Alcanena na sua reunião realizada a 10 de outubro de 2023. As candidaturas e os documentos necessários devem ser entregues na Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, entre as 9:00h e as 16:00h, ou enviados por correio registado até à data limite. Caso existam vários interessados na mesma loja ou banca, a arrematação será feita através de uma hasta pública, marcada para o dia 13 de dezembro às 14:00h. O Programa de Procedimento, anexos e Ficha de Candidatura encontram-se disponíveis para consulta no Balcão do Cidadão da Câmara Municipal de Alcanena.
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