Protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis do Médio Tejo assinado com investimento de mais de 148 milhões de euros
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Foi assinado o Protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis do Médio Tejo, que prevê um investimento total de 148.536.052,30€ em habitação de qualidade e acessível, com o Município de Alcanena a receber a maior fatia do investimento.
Mais Detalhe
No dia 23 de junho, a Ministra da Habitação, Marina Gonçalves, esteve presente na assinatura do Protocolo de Cooperação para Projetos de Habitação a Custos Acessíveis do Médio Tejo. O protocolo prevê que sejam investidos mais de 148 milhões de euros em habitação de qualidade e acessível na região, com o Município de Alcanena a receber a maior fatia do investimento, no valor de mais de 27 milhões de euros. O objetivo é promover condições de atratividade residencial, de regeneração e reabilitação urbana e patrimonial, garantindo, simultaneamente, uma oferta adequada para as famílias que habitam no concelho.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email