breves.pt

Porbatata cria marca coletiva Miss Tata para diferenciação do produto nacional

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

Através de um fundo europeu de desenvolvimento de projetos, a Porbatata criou a marca coletiva Miss Tata para diferenciar o produto nacional da batata nos supermercados, que tem qualidades únicas por ser cultivado em Portugal. A missão da Porbatata é representar os interesses de toda a fileira da batata em Portugal e ser uma voz única e ativa do setor, unindo a produção, a comercialização e a indústria. O município de Alcochete apoia e promove a marca coletiva Miss Tata junto do consumidor.

Mais Detalhe

A Porbatata, através de um fundo europeu de desenvolvimento de projetos, conseguiu criar em 2020 a marca coletiva Miss Tata, com o objetivo de diferenciar o produto nacional da batata nas superfícies comerciais. Devido às suas qualidades únicas pelo seu cultivo em Portugal, a marca Miss Tata pretende representar os interesses de toda a fileira da batata no país, sendo uma voz ativa e única do setor, que une a produção, a comercialização e a indústria. O município de Alcochete demonstrou solidariedade ao apoiar a Porbatata na promoção da marca Miss Tata junto do consumidor, contribuindo assim para o fortalecimento do setor agroalimentar em Portugal.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email