breves.pt

Sessão de Informação sobre a Nova Lei das Garantias, Livro de Reclamações e Resolução de Conflitos de Consumo

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

Realizou-se uma sessão de informação sobre a nova Lei das Garantias, Livro de Reclamações e Resolução de Conflitos de Consumo, apresentada pelo orador/formador Fernando Viana.

Mais Detalhe

No dia 22 de maio, decorreu no Salão Nobre do Município de Amares uma sessão de informação gratuita para consumidores e agentes económicos acerca da nova Lei das Garantias, Livro de Reclamações e Resolução de Conflitos de Consumo, apresentada pelo orador/formador Fernando Viana. A sessão teve como promotor o RAL (Tribunal Arbitral de Consumo) e teve como objetivo informar os participantes sobre os direitos e deveres dos consumidores no âmbito das garantias e da resolução de conflitos de consumo. Os participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e obter informações úteis sobre como reclamar e resolver conflitos com as empresas fornecedoras de bens e serviços.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email