Projeto 'Formação + Próxima' apoia 'Anadia Digit@ll'
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
No âmbito do projeto 'Formação + Próxima', o Município de Anadia e o Turismo de Portugal vão promover uma ação de formação sobre 'Atendimento Digital: fator de vantagem competitiva'. A formação, em parceria com a ACIB e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, é dirigida a agentes do setor do turismo, comércio, serviços, empresários e outros interessados.
Mais Detalhe
O projeto 'Formação + Próxima' em Anadia vai realizar uma ação de formação voltada para o 'Atendimento Digital', com o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre boas práticas e dicas úteis para melhorar o atendimento online. A iniciativa, que terá a duração de 8 horas, abordará temas como 'Atendimento como diferencial competitivo', 'Perfil do cliente atual e hábitos de consumo' e 'Dicas e boas práticas'. Esta formação pretende ajudar os profissionais do setor a aprimorar o seu atendimento digital e torná-lo um fator de vantagem competitiva.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email