Presidente da Câmara Municipal de Barcelos escreve carta a expressar preocupação com maus odores da Unidade de Valorização e Tratamento de Resíduos de Paradela
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Mário Constantino Lopes, enviou uma carta ao Presidente do Conselho de Administração da Resulima manifestando preocupação com os maus odores provenientes da Unidade de Valorização e Tratamento de Resíduos de Paradela.
Mais Detalhe
O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Mário Constantino Lopes, escreveu uma carta ao Presidente do Conselho de Administração da Resulima mostrando preocupação com a situação dos maus odores emanados pela Unidade de Valorização e Tratamento de Resíduos de Paradela. Na missiva, Mário Constantino Lopes sublinha “a incomodidade e a perturbação da qualidade de vida causadas pelos odores fortes e persistentes sentidos pelos munícipes de Barcelos”. O autarca refere ainda que já foram realizadas várias denúncias por parte da população e defende a necessidade de encontrar uma solução para este problema. O objetivo é garantir uma melhor qualidade de vida aos habitantes de Barcelos e preservar o ambiente local.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email