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Guia sobre Regras e Boas Práticas na Restauração

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Resumo

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) informa sobre a ação conjunta da Direção-Geral do Consumidor e da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) que lançaram um guia sobre regras e boas práticas na restauração. Este guia tem como objetivo esclarecer dúvidas de consumidores e profissionais do setor sobre questões como gorjetas, partilha de refeições, lotação do espaço, meios de pagamento, pedidos extra, entre outros assuntos relacionados com esta atividade.

Mais Detalhe

O Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC) divulgou uma ação conjunta realizada em parceria com a Direção-Geral do Consumidor e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) que visa esclarecer questões relacionadas com o setor da restauração. Foi lançado um guia sobre regras e boas práticas na restauração, que pretende responder às dúvidas tanto dos consumidores como dos profissionais do setor. Este guia abrange temas como o pagamento de gorjetas, a partilha de refeições, a lotação do espaço, os meios de pagamento aceites, os pedidos extra, entre outros assuntos relevantes para esta atividade. Para aceder ao guia, poderá consultá-lo online ou efetuar o download através do link fornecido. É recomendado que esta informação seja partilhada para que mais pessoas estejam cientes das regras e boas práticas na área da restauração.

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