Medida "Cheque-Formação + Digital" promove o desenvolvimento de competências digitais
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O IEFP está a promover a medida "Cheque-Formação + Digital" para trabalhadores de empresas/entidades empregadoras, trabalhadores independentes, empresários em nome individual e sócios de sociedades unipessoais. É possível candidatar-se a um apoio máximo de 750€ por destinatário e por ano. As candidaturas devem ser feitas através do portal https://www.iefp.pt
Mais Detalhe
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) está a implementar a medida "Cheque-Formação + Digital" com o objetivo de promover o desenvolvimento de competências e qualificações no domínio digital. Esta medida destina-se a trabalhadores de empresas/entidades empregadoras, trabalhadores independentes, empresários em nome individual e sócios de sociedades unipessoais.
O apoio máximo atribuído por destinatário e por ano é de 750€, independentemente do número de candidaturas e da carga horária total de cada ação de formação profissional.
As candidaturas devem ser realizadas através do portal do IEFP (https://www.iefp.pt), sendo obrigatório o registo prévio no respetivo Portal.
Para mais esclarecimentos, é possível entrar em contacto com o GIP de Carregal do Sal através do e-mail [email protected] ou do telefone 232 960 405. Também é possível obter informações junto do IEFP, através do e-mail [email protected].
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email