Exposição 'Olhares Modernos. O Retrato na Pintura, Escultura, Desenho (1910-1950)' encerra no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A exposição 'Olhares Modernos. O Retrato na Pintura, Escultura, Desenho (1910-1950)' encerra no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso no dia 30 de julho.
Mais Detalhe
A exposição 'Olhares Modernos. O Retrato na Pintura, Escultura, Desenho (1910-1950)' vai encerrar no próximo dia 30 de julho no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso (MACNA). Com curadoria de Maria de Aires Silveira, a exposição destaca obras de artistas como Amadeo de Souza-Cardoso, Mário Eloy e Júlio Pomar, abordando várias perspetivas do tema do retrato no âmbito do modernismo português. A mostra é resultado de um protocolo entre a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC) e a Câmara Municipal de Chaves, através do Museu Nacional de Arte Contemporânea, Chiado (MNAC). Para encerrar a exposição, o MACNA está a organizar três dias de visitas orientadas, nos quais os participantes terão a oportunidade de conhecer curiosidades sobre as obras sob orientação do assessor/consultor do museu, Óscar Faria. As visitas irão ocorrer nos dias 28 de julho (15h00), 29 de julho (10h00 e 17h00) e 30 de julho (17h00). As inscrições para as visitas estão sujeitas ao tarifário em vigor e podem ser feitas através do número +351 276 009 137 ou do email [email protected].
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email