Marionet lança seu primeiro objeto artístico digital e cria conta no TikTok para ampliar o público
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Marionet lança seu primeiro objeto artístico digital e cria conta no TikTok para diversificar a presença online da companhia e ampliar o público, especialmente entre jovens da Geração Z.
Mais Detalhe
A Marionet lançou seu primeiro objeto artístico digital e como parte da estratégia para ampliar seu público e diversificar a presença online da companhia, criou a conta no TikTok. Além das redes sociais já utilizadas pela companhia como, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, o TikTok visa alcançar especialmente a Geração Z. Com a essência eminentemente comunicativa da atividade pública, a criação de conteúdos para os meios digitais e o efeito multiplicador de compartilhamento visam ampliar ainda mais o público-base. A iniciativa busca contribuir para um aumento considerável do público da Marionet.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email