Cobranças indevidas de portagem na A17
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Resumo
O Município tomou conhecimento de cobranças indevidas de portagem na A17 e contactou a Brisal e a Infraestruturas de Portugal. Segundo a Brisal, foi um erro de parametrização que já foi regularizado. As situações serão regularizadas sem consequências para os utilizadores do Sistema Verde e, relativamente às situações em que foi utilizada a via manual, a Brisal procederá à devolução dos montantes em causa mediante a apresentação do recibo correspondente.
Mais Detalhe
O Município da Figueira da Foz informou que tomou conhecimento de que havia cobranças indevidas de portagem na A17, entre o nó de ligação da Marinha das Ondas e o nó com a A14, num período em que deveria haver isenção. O Vereador Manuel Domingues contactou prontamente a Brisal e a Infraestruturas de Portugal para obter esclarecimentos acerca do sucedido. O esclarecimento dado pela Brisal foi de que se tratou de um erro de parametrização do sistema de cobrança de portagem no período de não cobrança direta ao utente da mesma. A situação já foi tecnicamente regularizada e, relativamente às situações de cobrança ocorridas pelo erro acima mencionado, a Brisal já procedeu e procederá à regularização do sucedido. Não haverá consequências para os utilizadores do Sistema Verde. No que diz respeito aos casos em que foi utilizada a via manual, a Brisal fará a devolução dos montantes em causa mediante a apresentação do recibo correspondente. Os clientes devem enviar as reclamações para [email protected], colocando no assunto do email a expressão 'A17 - Cobrança Figueira da Foz', indicando ainda a matrícula, marca e modelo do veículo.
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