Município de Góis organiza instalação artística em celebração ao Dia da Consciencialização da Violência contra a Pessoa Idosa
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Município de Góis, em parceria com a artesã Amélia Néves Mélita, está a preparar uma instalação artística em celebração ao Dia da Consciencialização da Violência contra a Pessoa Idosa. Intitulada de “Velhas São as Linhas e os Trapos que produzem Arte”, a instalação beneficiará a Rua Conselheiro Dias Ferreira. A autarquia convida todos os goienses a contribuir com artigos em renda para o projeto.
Mais Detalhe
Para celebrar o Dia da Consciencialização da Violência contra a Pessoa Idosa, o Município de Góis está a organizar uma instalação artística em parceria com a artesã Amélia Néves Mélita. Intitulada de “Velhas São as Linhas e os Trapos que produzem Arte”, a instalação tem como objetivo valorizar os lavores tradicionais e incentivar a doação de artigos em renda, como colchas, toalhas de mesa e camilhas, que já não sejam utilizados. O projeto beneficiará a Rua Conselheiro Dias Ferreira e todos os goienses são convidados a contribuir. Caso não possua os artigos mencionados, a autarquia aceita a doação de metros de ponto corrente em croché, utilizando linha de algodão branca. A ação faz parte do programa do FLII - Palavras de Fogo, que ocorrerá entre 14 e 18 de junho, ao qual o Município de Góis se associa pela primeira vez.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email