Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena celebra 43 anos de existência
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena completou 43 anos de existência, dedicando-se à proteção de pessoas e bens do Concelho. O Município felicita a associação pelo seu empenho e dedicação diária.
Mais Detalhe
A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena celebrou, no passado sábado, o seu 43º aniversário. Ao longo destes anos, estes bombeiros têm tido como lema de vida a solidariedade, dedicando-se de forma voluntária à proteção de pessoas e bens do Concelho. A sua missão é entregar-se de corpo e alma ao serviço da população, colocando muitas vezes em risco as próprias vidas para prestar socorro ao próximo.
O Município aproveita esta data especial para felicitar a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena, reconhecendo o empenho e dedicação que todos os associados, Corpos Sociais, Comandante e restantes elementos do Quadro de Comando e Bombeiros demonstram diariamente. Para além de parabenizar a associação pelo seu aniversário, o Município salienta o trabalho árduo e arriscado que estes bombeiros realizam, protegendo a comunidade e garantindo a sua segurança.
Numa época em que o papel dos bombeiros é cada vez mais importante e desafiador, é fundamental reconhecer o seu valor e agradecer todo o sacrifício que fazem para manter a segurança e bem-estar de todos. A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena é um exemplo a seguir, e a sua existência e trabalho são motivo de orgulho para a população e para o Município.
Que este 43º aniversário seja apenas mais um marco numa longa história de compromisso e dedicação ao serviço dos outros. Que os Bombeiros da Madalena continuem a sua missão com coragem, determinação e espírito de solidariedade, sempre prontos a ajudar quem mais precisa.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email