Organização do Serviço Municipal de Proteção Civil
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Serviço Municipal de Proteção Civil está organizado em várias áreas funcionais, como a Unidade de Planeamento, Sensibilização e Informação, o Gabinete Técnico Florestal, a Central de Comunicações e Operações e o Heliporto Municipal.
Mais Detalhe
O Serviço Municipal de Proteção Civil é responsável por todo o planeamento de emergência, formação e sensibilização da população. Além disso, o Gabinete Técnico Florestal gere a gestão florestal e a ação dos Sapadores Bombeiros Florestais. A Central de Comunicações e Operações atende as solicitações dos munícipes 24h por dia, encaminhando e acompanhando todas as situações entradas no Serviço. Por fim, o Heliporto Municipal é utilizado apenas para fins de proteção civil e combate a incêndios.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email