Município da Moita e ELECTRÃO juntam-se para projeto-piloto de recolha porta a porta de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Município da Moita assinou um protocolo de cooperação com a ELECTRÃO para um projeto-piloto de recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos porta a porta. O protocolo vai abranger todas as freguesias do concelho e tem um lado social, pois a ELECTRÃO possui parcerias com instituições de solidariedade social na área da reutilização.
Mais Detalhe
O Município da Moita está empenhado na melhoria da qualidade dos resíduos urbanos indiferenciados recolhidos no concelho e, para isso, assinou um protocolo de cooperação com a ELECTRÃO para um projeto-piloto de recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos porta a porta. O protocolo vai abranger todas as freguesias do concelho e tem um enorme lado social, uma vez que a ELECTRÃO possui um conjunto de parcerias com instituições de solidariedade social, entre as quais a Entreajuda-Banco de Bens Doados, na área da reutilização. A recolha de equipamentos volumosos, como frigoríficos, máquinas de lavar, televisões e fogões, tem como objetivo facilitar a vida das pessoas, dando-lhes uma solução cómoda para se desfazerem dos equipamentos que já não utilizam e encaminhá-los corretamente para a reciclagem.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email