Município de Mondim de Basto e Associação Florestal assinam protocolo para Agrupamento de Equipas de Sapadores Florestais
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Município de Mondim de Basto e a Associação Florestal de Compartes de Vilar de Ferreiros assinaram um protocolo para a constituição de um Agrupamento de Equipas de Sapadores Florestais.
Mais Detalhe
O Município de Mondim de Basto e a Associação Florestal de Compartes de Vilar de Ferreiros assinaram um protocolo para a constituição de um Agrupamento de Equipas de Sapadores Florestais. O objetivo deste protocolo é promover uma maior operacionalidade e eficácia nas ações de gestão, manutenção e vigilância da floresta. O Presidente da Câmara Municipal, Bruno Ferreira, explicou que esta iniciativa irá permitir que as equipas de sapadores florestais se agrupem em áreas de intervenção próximas, favorecendo assim uma resposta mais rápida e eficiente aos problemas relacionados com a preservação e proteção da floresta. Esta colaboração entre o município e a associação é mais um passo importante na prevenção de incêndios florestais e na promoção da sustentabilidade e preservação dos recursos naturais.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email