Formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente'
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal promovem a formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente' nos dias 25, 26 e 27 de outubro.
Mais Detalhe
A Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal estão a promover a formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente'. A formação irá decorrer nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 15:00 às 19:00, nas instalações da Escola Profissional de Moura. O objetivo desta formação é capacitar os participantes com as competências necessárias para uma comunicação eficiente e um atendimento de qualidade ao cliente. A iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal, com a colaboração da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email