breves.pt

Formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente'

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal promovem a formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente' nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

Mais Detalhe

A Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal estão a promover a formação 'Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente'. A formação irá decorrer nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 15:00 às 19:00, nas instalações da Escola Profissional de Moura. O objetivo desta formação é capacitar os participantes com as competências necessárias para uma comunicação eficiente e um atendimento de qualidade ao cliente. A iniciativa é uma parceria entre a Câmara Municipal de Moura e o Turismo de Portugal, com a colaboração da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email