Alterações de horário nos Atendimentos Municipais de Palmela
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Os Atendimentos Municipais vão funcionar com alterações de horário no dia 29 de dezembro, devido ao encerramento do ano económico na Tesouraria e aplicações informáticas. Serão feitos ajustes no horário de encerramento e suspensão de recebimentos em alguns balcões. Em alternativa, estão disponíveis contactos por telefone e e-mail, bem como a utilização dos Serviços Online.
Mais Detalhe
No dia 29 de dezembro, os Atendimentos Municipais do concelho de Palmela irão funcionar com ajustes de horário. Esta alteração acontece devido ao encerramento do ano económico na Tesouraria e à realização de atualizações informáticas. Os horários de encerramento serão os seguintes: o balcão de Atendimento de Quinta do Anjo encerra às 14h00, o balcão de Pamela encerra às 14h30 e o balcão de Pinhal Novo funciona no horário habitual, mas os recebimentos serão suspensos a partir das 14h00. Além disso, a viatura móvel encerrará durante o período da tarde. Para obter informações ou esclarecer dúvidas, os munícipes poderão utilizar os seguintes contactos: telefone 212 336 666 e os e-mails [email protected] / [email protected] (para esclarecimentos relativos a processos do Departamento de Administração Urbanística). Também é possível utilizar os Serviços Online através do Menu Balcão Único. É importante lembrar que, devido à tolerância de ponto no Ano Novo, os Postos de Atendimento Municipal de Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo encerrarão no dia 2 de janeiro de 2024.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email