Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra promove esclarecimento sobre registo simplificado das propriedades para criação de mosaico florestal
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Cerca de 300 proprietários de terrenos responderam à chamada da Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra para esclarecimentos sobre o registo simplificado das propriedades através da georreferenciação. O objetivo é criar um mosaico florestal mais resiliente e produtivo.
Mais Detalhe
No dia 17 de junho, a Câmara Municipal de Pampilhosa da Serra promoveu sessões de esclarecimento e mobilização para o registo simplificado das propriedades através da georreferenciação, com a participação de cerca de 300 proprietários de terrenos. O objetivo é elaborar a Operação Integrada de Gestão da Paisagem com a criação de um mosaico florestal mais resiliente, produtivo, compartimentado, ecologicamente viável e sobre o qual se possa introduzir a gestão integrada em toda a área. Além disso, vão aumentar as espécies folhosas e resinosas, as áreas afetas à agricultura e vão reduzir as áreas de eucalipto onde ele não é produtivo, com a gestão a cargo da FLORESTGAL juntamente com os proprietários.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email