Município de Penamacor lança plataforma de Atendimento Digital
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Resumo
O Município de Penamacor lançou a plataforma 'Atendimento Digital' com o objetivo de modernizar e simplificar os processos do Serviço de Obras e Urbanismo, permitindo a tramitação exclusivamente através de meios digitais. A implementação será feita de forma gradual, sendo permitido o uso de formatos em papel até 30 de junho de 2024.
Mais Detalhe
O Município de Penamacor está a adotar uma abordagem digital no relacionamento com os cidadãos e empresas. Foi lançada a plataforma 'Atendimento Digital' que visa modernizar e simplificar os processos do Serviço de Obras e Urbanismo. Através desta plataforma, a tramitação dos processos será feita exclusivamente através de meios digitais, proporcionando uma análise mais rigorosa e uma maior transparência, eficiência e celeridade. A implementação da plataforma será gradual, permitindo-se ainda o uso de formatos em papel até 30 de junho de 2024. A partir de 1 de julho de 2024, apenas serão aceites os processos submetidos através da plataforma. As normas gerais e específicas de instrução podem ser consultadas no portal do Município. Está previsto o alargamento desta aplicação ao Serviço de Secretaria da autarquia, numa tentativa de substituir a documentação em papel pelo suporte digital. Para aceder à aplicação, os utilizadores podem visitar o site do Município de Penamacor.
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