Alteração ao Regulamento Municipal para Atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Possibilidade de participação no procedimento de alteração ao Regulamento Municipal para Atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior.
Mais Detalhe
Este edital, com o número 115/2023, refere-se à alteração ao Regulamento Municipal para Atribuição de Bolsas de Estudo para o Ensino Superior. Os interessados têm um prazo de 10 dias úteis, a contar da data de publicação deste edital, para constituírem-se interessados e apresentarem contributos. Para isso, devem enviar um requerimento escrito ao Presidente da Câmara Municipal, endereçado ou entregue pessoalmente nos Paços do Município, ou enviar por email para [email protected], com a identificação do requerente e do procedimento no assunto. O endereço dos Paços do Município é Largo do Município, 2520-239 Peniche, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email