Câmara continua luta contra mau funcionamento da Resulima
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim manifestou novamente a sua incompreensão em relação à falta de encerramento da empresa Resulima, devido ao mau funcionamento e irregularidades.
Mais Detalhe
Na Reunião de Executivo realizada ontem, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, voltou a abordar a situação preocupante da empresa Resulima. O autarca mostrou-se incompreendido face à posição da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), que ainda não determinou o encerramento da infraestrutura gerida pela Resulima, apesar das inconformidades de funcionamento que persistem.
Aires Pereira reiterou a sua indignação perante o facto de não terem sido resolvidas as irregularidades e problemas que afetam o dia-a-dia dos munícipes. A Resulima, responsável pela recolha e tratamento de resíduos sólidos em parte do território poveiro, tem sido alvo de diversas queixas por parte dos cidadãos, devido a atrasos na recolha, problemas com a separação de resíduos e más condições de trabalho dos funcionários.
A Câmara Municipal tem vindo a empenhar-se para solucionar a situação, mas lamenta a falta de atuação por parte da CCDR-N. O mau funcionamento da Resulima tem impactos diretos na qualidade de vida dos cidadãos, assim como na imagem da cidade. A autarquia continuará a lutar para que sejam tomadas as medidas necessárias e que a empresa seja obrigada a resolver as inconformidades que persistem.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email