Câmara Municipal da Praia da Vitória responde a acusações infundadas do Partido Socialista sobre gestão das infraestruturas de apoio ao Clube de Windsurf
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Câmara Municipal da Praia da Vitória defende-se de acusações infundadas do Partido Socialista sobre a gestão das infraestruturas de apoio ao Clube de Windsurf. O município está a desenvolver um novo projeto na Prainha para melhorar as condições dos praticantes desta modalidade. O Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ricky Baptista, afirma que a autarquia tem mantido um diálogo próximo com o clube e a Direção Regional do Desporto para criar um novo espaço adequado às necessidades atuais.
Mais Detalhe
A Câmara Municipal da Praia da Vitória está a ser acusada pelo Partido Socialista de não estar a gerir corretamente as infraestruturas de apoio ao Clube de Windsurf. Em resposta, o Vice-Presidente da autarquia, Ricky Baptista, afirmou que o objetivo da Câmara é criar melhores condições para os praticantes desta modalidade, estando previsto um novo projeto junto à Prainha. Baptista salientou que a autarquia tem uma postura de proximidade e diálogo com o clube e a Direção Regional do Desporto, e que todos estão a contribuir para a criação de um novo espaço que vá ao encontro das necessidades atuais do clube. Adicionalmente, o responsável municipal explicou que o atual espaço será reaproveitado para consolidar o equipamento existente nas zonas balneares e zonas verdes, mas que esta mudança apenas acontecerá após o projeto estar concluído e estarem reunidas todas as condições para que o clube possa retomar em pleno a prática da modalidade de windsurf, envolvendo um protocolo de cedência entre ambas as partes.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email