Campanha "A Lógica da batata" incentiva o consumo da batata portuguesa
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Associação da Batata de Portugal lançou a campanha "A Lógica da Batata", que informa e sensibiliza os consumidores sobre os benefícios do consumo da batata portuguesa. A campanha tem como objetivo desfazer mitos acerca do alimento, um dos mais consumidos em todo o mundo.
Mais Detalhe
A Porbatata, Associação da Batata de Portugal, lançou a campanha "A Lógica da batata", com o propósito de sensibilizar os consumidores sobre as vantagens de consumir batata portuguesa. A iniciativa decorre de maio a setembro e visa desmistificar mitos que rodeiam este alimento, um dos mais consumidos em todo o mundo. A campanha levanta questões pertinentes como: se consumir produtos locais é melhor para o ambiente, porque não escolhemos batata portuguesa? A nossa batata é nutritiva e não engorda, por isso, porque continuamos a retirá-la da alimentação? A batata cabe em qualquer orçamento, por que não a utilizamos mais nas nossas refeições? A resposta é simples: consumir nacional, saudável, sustentável e de forma económica é a lógica da batata. A campanha é promovida pela Miss Tata, marca coletiva da batata nacional, e conta com o apoio da APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email