breves.pt

AdC lança programa '20 anos 20 cidades' para promover a importância da concorrência

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A Autoridade da Concorrência (AdC) lançou um programa, chamado 20 anos 20 cidades, para aproximar a sua atividade dos cidadãos portugueses e, em particular, dos empresários dos Distritos e Regiões Autónomas. Este programa vai levar sessões de esclarecimento a todas as capitais de distrito e às duas Regiões Autónomas, com o objetivo de promover a importância da concorrência e dos seus benefícios.

Mais Detalhe

A Autoridade da Concorrência (AdC) celebra 20 anos de existência, lançando um programa que visa aproximar a sua atividade dos cidadãos portugueses e, principalmente, dos empresários dos Distritos e Regiões Autónomas. Com o nome de 20 anos 20 cidades, este programa tem como objetivo levar sessões de esclarecimento a todas as capitais de distrito e às duas Regiões Autónomas, durante quase dois anos. A AdC pretende fazer pedagogia de concorrência e, ao mesmo tempo, ouvir o que os principais interessados têm para dizer. Todos os beneficiários de um ambiente de concorrência precisam de saber como se traduzem os seus benefícios e como podem ajudar a AdC a aplicar e defender o Direito da Concorrência. Nuno Cunha Rodrigues, Presidente da AdC, afirma que esta aproximação é produtiva tanto para a AdC como para os beneficiários da concorrência. A campanha será lançada em Santarém e conta com o apoio dos 20 municípios, associações empresariais e interessados no bem público que é a concorrência.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email