Seminário “Água como fator de ordenamento e desenvolvimento do território” apresenta resultados do Projeto de Gestão dos Recursos Hídricos e Ordenamento do Território do Vale do Tejo
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Município de Santarém e a Associação de Agricultores de Santarém promovem o Seminário “Água como fator de ordenamento e desenvolvimento do território”, que apresenta os resultados do Projeto de Gestão dos Recursos Hídricos e Ordenamento do Território do Vale do Tejo.
Mais Detalhe
No próximo dia 5 de junho, pelas 15h30, na Sala Scalabis, decorre o Seminário “Água como fator de ordenamento e desenvolvimento do território”. Esta iniciativa, com a colaboração da Associação de Agricultores de Santarém, apresenta os resultados do Projeto de Gestão dos Recursos Hídricos e Ordenamento do Território do Vale do Tejo. Durante a apresentação da AgroAnalítica, à tarde, vai ser apresentado o estudo prévio conducente ao levantamento, caraterização e análise dos recursos hídricos da Lezíria do Tejo – Vala da Azambuja. A mesa redonda conta com a presença do Diretor Adjunto da Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo – DRAPLVT, da Administradora Regional da Administração da Região Hidrográfica do Tejo e Oeste – APA, do Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo - CCDRLVT e do Secretário Técnico da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT. O Seminário encerra às 17h00 com a presença de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, Silvino Lúcio, Presidente da Câmara de Azambuja, e de João Heitor, Presidente da Câmara do Cartaxo.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email