A Rota e o Festival do Território Hospitalário: a cooperação transfronteiriça como ferramenta para a valorização do património de fronteira
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A conferência sobre as Ordens Religiosas Militares, que fazia parte da programação da 13. Feira Histórica, IV Festival do Território Hospitalário em Serpa, foi cancelada por motivos alheios à organização. Em sua substituição, será realizada a apresentação A Rota e o Festival do Território Hospitalário, que abordará a cooperação transfronteiriça como ferramenta para a valorização do património de fronteira. A apresentação será realizada no Auditório do Museu do Cante, às 17h00, e será conduzida pela equipa responsável pelo projeto, composta por técnicos dos municípios de Serpa, Moura, Aroche e Aracena, sendo apresentada por Miguel Serra, técnico do Município de Serpa.
Mais Detalhe
A Câmara Municipal de Serpa informou que, devido a motivos alheios à organização, a conferência sobre as Ordens Religiosas Militares, programada para a 13. Feira Histórica, IV Festival do Território Hospitalário em Serpa, não se realizará. No entanto, haverá uma apresentação alternativa intitulada 'A Rota e o Festival do Território Hospitalário: a cooperação transfronteiriça como ferramenta para a valorização do património de fronteira'. Esta apresentação, que será realizada no Auditório do Museu do Cante às 17h00, terá a participação da equipa responsável pelo projeto, que inclui técnicos dos municípios de Serpa, Moura, Aroche e Aracena. O responsável pela apresentação será Miguel Serra, técnico do Município de Serpa.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email