Reforço de horários e novas paragens nas linhas de autocarros
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A linha 3721 que liga Lisboa (Sete Rios) a Sesimbra (Terminal) terá reforço de horários nos dias úteis e ao fim de semana. Serão adicionados dois novos horários no sentido Lisboa e dois no sentido Sesimbra, além de um ajuste nos horários atuais. Também serão adicionados dois novos horários ao fim de semana. Além disso, a linha 3222 - Quinta do Conde - Circular terá quatro novas paragens, que visam facilitar a deslocação dos passageiros e oferecer maior acessibilidade às instituições de ensino e saúde da região.
Mais Detalhe
A partir do dia 1 de dezembro, a linha 3721 que liga Lisboa (Sete Rios) a Sesimbra (Terminal) terá reforço de quatro novos horários nos dias úteis e dois novos horários ao fim de semana. No sentido Lisboa, serão adicionados dois novos horários, às 6.40 horas e às 11.10 horas. No sentido Sesimbra, serão adicionados dois novos horários às 8.30 horas e às 12.45 horas. Além disso, haverá um ajuste nos horários atuais no sentido Lisboa, que passarão a ser realizados às 6.25 horas e às 6.55 horas. Com partida de Sesimbra, os autocarros terão uma frequência de 15 em 15 minutos, entre as 6.10 horas e as 7.10 horas. Ao fim de semana, serão acrescentados dois novos horários, com partida de Sesimbra às 8.40 horas e partida de Lisboa às 10.15 horas.
A partir de 1 de dezembro, sexta-feira, a linha 3222 - Quinta do Conde - Circular terá quatro novas paragens. Serão adicionadas duas novas paragens junto à Escola Michel Giacometti, uma na Rua das Descobertas (lote 3142) e outra no cruzamento entre a Rua das Descobertas e a Rua do Sossego. Junto ao Centro de Saúde serão criadas duas novas paragens, uma na Rua 31 Janeiro (lote 1516) e outra junto ao Centro de Saúde da Quinta do Conde. O autocarro 3222 deixará de parar na rua Manuel de Arriaga. Estas mudanças têm como objetivo facilitar a deslocação dos passageiros, proporcionando maior acessibilidade às instituições de ensino e de saúde na região, com vista a atender às necessidades da comunidade.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email