Presidente da Câmara de Setúbal pede medidas urgentes para resolver escassez de recursos humanos das forças de segurança
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, enviou uma carta aberta ao ministro da Administração Interna, onde destaca a escassez de recursos humanos das forças de segurança no concelho.
Mais Detalhe
O presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, endereçou uma carta aberta ao ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, na qual reitera a urgência de resolução da escassez de recursos humanos das forças de segurança no concelho. O autarca destaca que, apesar de ter sido prometido o reforço do número de agentes da PSP, essa medida ainda não foi concretizada e a falta de meios humanos para responder às situações de emergência continua a ser uma preocupação. André Martins alerta para a necessidade de tomar medidas urgentes para garantir a segurança da população e dos bens no concelho, salientando que as autarquias e outras entidades são obrigadas a pagar gratificados para assegurar a presença das forças de segurança em situações de risco.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email