Apresentada reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência - Cultura com mais 40 milhões de euros para reabilitação do património cultural
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Foi apresentada a reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência - Cultura, que irá dar mais 40 milhões de euros para a reabilitação e conservação do património cultural nacional, tendo sido dada prioridade aos investimentos em monumentos, sítios e museus com projetos que podem ser executados no horizonte temporal de cumprimento e de execução do PRR. A Igreja de Nossa Senhora das Salas, em Sines, está incluída nas novas intervenções do PRR para o património cultural.
Mais Detalhe
No dia 18 de maio, o ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva, apresentou a reprogramação do Plano de Recuperação e Resiliência - Cultura que irá disponibilizar mais 40 milhões de euros para a reabilitação e conservação do património cultural nacional, aumentando o valor total para 190 milhões de euros. O Alentejo será a região mais beneficiada com esta reprogramação e a Igreja de Nossa Senhora das Salas, em Sines, está incluída nas novas intervenções do PRR para o património cultural. Esta reprogramação deu prioridade aos investimentos em monumentos, sítios e museus com projetos executáveis no horizonte temporal do PRR, que terminará em 2027 com a Capital Europeia da Cultura em Évora.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email