Atendimento presencial aos consumidores em Sines
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Delegação de Évora da DECO realiza atendimento presencial aos consumidores do concelho de Sines. Durante o atendimento, é possível obter informações sobre direitos, resolver reclamações, receber apoio na gestão do orçamento e renegociar dívidas. A próxima consulta será no dia 19 de dezembro, das 13h30 às 16h30, nos Paços do Concelho.
Mais Detalhe
A Delegação de Évora da DECO realiza mensalmente atendimento presencial aos consumidores do concelho de Sines. Nesse atendimento, os consumidores têm a oportunidade de obter informações sobre os seus direitos, resolver reclamações, receber apoio na gestão do orçamento e renegociar dívidas. O próximo atendimento está marcado para o dia 19 de dezembro, terça-feira, das 13h30 às 16h30, nos Paços do Concelho. Para marcar uma consulta, os interessados podem entrar em contato através do email [email protected] ou do número 269 630 600.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email