breves.pt

Atendimento presencial da DECO em Sines

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A Delegação de Évora da DECO realiza atendimento presencial mensal aos consumidores do concelho de Sines. Neste atendimento, os consumidores podem obter informações sobre os seus direitos, ajuda para apresentar reclamações ou denúncias, acompanhamento e apoio financeiro, e aconselhamento de energia.

Mais Detalhe

A Delegação de Évora da DECO disponibiliza mensalmente atendimento presencial aos consumidores do concelho de Sines. Neste serviço, os consumidores têm a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber informações sobre os seus direitos. Além disso, podem contar com ajuda para apresentar reclamações ou denúncias relacionadas com produtos ou serviços. A DECO também oferece acompanhamento e apoio financeiro, auxiliando os consumidores na resolução de problemas relacionados com créditos, seguros, entre outros. Outro serviço disponibilizado é o aconselhamento de energia, onde é possível receber orientações sobre como reduzir os gastos com energia e adotar práticas mais sustentáveis. O próximo atendimento está marcado para o dia 16 de agosto, quarta-feira, das 13h30 às 16h30, nos Paços do Concelho. Para agendar uma consulta, os interessados devem entrar em contacto através do email [email protected] ou do número de telefone 269 630 600.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email