Atendimento presencial da DECO em Sines para apoio aos consumidores
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Delegação de Évora da DECO realiza atendimento presencial mensal aos consumidores do concelho de Sines, onde é possível obter informações sobre direitos, resolver reclamações, receber apoio na gestão do orçamento e renegociar dívidas. A próxima consulta está agendada para 17 de fevereiro, das 13h30 às 16h30 nos Paços do Concelho.
Mais Detalhe
A Delegação de Évora da DECO disponibiliza um serviço de atendimento presencial mensal aos consumidores residentes no concelho de Sines. Neste atendimento, os consumidores podem obter informações detalhadas sobre os seus direitos, obter ajuda na resolução de reclamações, receber apoio na gestão do orçamento familiar e até mesmo renegociar as suas dívidas. Esta iniciativa visa contribuir para a defesa dos consumidores e para uma maior transparência nas relações de consumo. A próxima consulta está agendada para 17 de fevereiro, das 13h30 às 16h30, nos Paços do Concelho de Sines.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email