DECO promove atendimento presencial em Sines para assistência aos consumidores
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A DECO realiza atendimentos presenciais mensais em Sines para auxiliar consumidores com informações sobre seus direitos, ajuda para apresentar reclamações ou denúncias, acompanhamento e apoio financeiro, assim como aconselhamento de energia. O próximo atendimento ocorrerá em 20 de junho no Paços do Concelho.
Mais Detalhe
A Delegação de Évora da DECO promove atendimento presencial aos consumidores de Sines mensalmente, em uma iniciativa para auxiliar os cidadãos a compreender melhor seus direitos e a tomar medidas efetivas em casos de possíveis abusos por parte de fornecedores de produtos e serviços. O atendimento permite que as pessoas obtenham informações sobre seus direitos, além de obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, acompanhamento e apoio financeiro, assim como aconselhamento sobre questões de energia. O próximo atendimento está marcado para 20 de junho (terça-feira) das 13h30 às 16h30 nos Paços do Concelho. Para agendar um horário, entre em contato através do email [email protected] ou telefone 269 630 600.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email