breves.pt

DECO promove atendimento presencial em Sines para assistência aos consumidores

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A DECO realiza atendimentos presenciais mensais em Sines para auxiliar consumidores com informações sobre seus direitos, ajuda para apresentar reclamações ou denúncias, acompanhamento e apoio financeiro, assim como aconselhamento de energia. O próximo atendimento ocorrerá em 20 de junho no Paços do Concelho.

Mais Detalhe

A Delegação de Évora da DECO promove atendimento presencial aos consumidores de Sines mensalmente, em uma iniciativa para auxiliar os cidadãos a compreender melhor seus direitos e a tomar medidas efetivas em casos de possíveis abusos por parte de fornecedores de produtos e serviços. O atendimento permite que as pessoas obtenham informações sobre seus direitos, além de obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, acompanhamento e apoio financeiro, assim como aconselhamento sobre questões de energia. O próximo atendimento está marcado para 20 de junho (terça-feira) das 13h30 às 16h30 nos Paços do Concelho. Para agendar um horário, entre em contato através do email [email protected] ou telefone 269 630 600.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email