A Câmara Municipal de Felgueiras avaliou serviços com técnica de Cliente Mistério
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Resumo
A Câmara Municipal de Felgueiras realizou mais uma ação de avaliação dos seus serviços através da técnica de Cliente Mistério. O objetivo é melhorar o atendimento prestado e identificar áreas de melhoria.
Mais Detalhe
A Câmara Municipal de Felgueiras, no âmbito do seu Sistema de Gestão da Qualidade, realizou recentemente uma ação integrada na metodologia de 'Cliente Mistério'. Esta técnica consiste em avaliar o desempenho e a qualidade dos Serviços Municipais de Atendimento, tanto presencialmente como por telefone, em contexto real. O objetivo primordial desta avaliação é aperfeiçoar o serviço prestado à população, identificar aspetos de melhoria e garantir a satisfação dos munícipes.
Nesta ação foram avaliados vários serviços municipais, nomeadamente os Gabinetes dos Munícipes de Felgueiras e da Lixa, as Piscinas Municipais da Lixa e de Barrosas (Idães) e a Biblioteca Municipal de Felgueiras. Através desta avaliação, a Câmara Municipal pretende garantir que estes serviços prestam um atendimento de qualidade, eficiente e personalizado, de forma a corresponder às expetativas e necessidades dos cidadãos.
Com base nos resultados obtidos, serão identificadas áreas de melhoria e adotadas medidas corretivas para otimizar o desempenho dos serviços. Através desta iniciativa, a Câmara Municipal de Felgueiras reafirma o seu compromisso com a excelência e a qualidade na prestação de serviços aos munícipes.
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