Conferência sobre Direito e Economia Social da “garouta do calhau: Pedro Calado relembra duplicação dos apoios sociais por parte da CMF, mas alerta que políticas redistributivas devem ser bem pensadas
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Na abertura da conferência “Direito e Economia Social Um Diálogo Luso-Brasileiro”, o presidente da Câmara Municipal do Funchal abordou diversas questões ligadas à área social.
Mais Detalhe
Na abertura da conferência “Direito e Economia Social Um Diálogo Luso-Brasileiro”, organizada pela Associação de Desenvolvimento Comunitário do Funchal – “garouta do calhau” e que decorre na Sala da Assembleia Municipal, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado, abordou várias questões relacionadas com a área social. Pedro Calado relembrou a duplicação dos apoios sociais por parte da CMF, destacando a importância dessas medidas para os cidadãos mais vulneráveis. No entanto, alertou que as políticas redistributivas devem ser bem pensadas, de forma a garantir uma distribuição equilibrada dos recursos e evitar incentivos perversos.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email