breves.pt

Funchal será a primeira autarquia do país com Certificação de Qualidade do Contact Center

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

O Funchal recebeu a Associação Portuguesa de Contact Center e pretende assegurar a Certificação de Qualidade nos seus serviços, através do selo de qualidade em parceria com a KPMG.

Mais Detalhe

O Funchal recebeu a visita da Associação Portuguesa de Contact Center (APCC), sendo a única autarquia do país associada a esta entidade. A autarquia funchalense pretende assegurar a Certificação de Qualidade nos seus serviços, através do selo de qualidade em parceria com a KPMG. Esta certificação irá garantir que a autarquia oferece um serviço de excelência aos seus cidadãos no contacto com o contact center municipal. O Funchal destaca-se assim como pioneiro a nível nacional ao obter esta certificação, que reforça o compromisso da autarquia em proporcionar um atendimento de qualidade aos seus munícipes.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email