Funchal será a primeira autarquia do país com Certificação de Qualidade do Contact Center
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Funchal recebeu a Associação Portuguesa de Contact Center e pretende assegurar a Certificação de Qualidade nos seus serviços, através do selo de qualidade em parceria com a KPMG.
Mais Detalhe
O Funchal recebeu a visita da Associação Portuguesa de Contact Center (APCC), sendo a única autarquia do país associada a esta entidade. A autarquia funchalense pretende assegurar a Certificação de Qualidade nos seus serviços, através do selo de qualidade em parceria com a KPMG. Esta certificação irá garantir que a autarquia oferece um serviço de excelência aos seus cidadãos no contacto com o contact center municipal. O Funchal destaca-se assim como pioneiro a nível nacional ao obter esta certificação, que reforça o compromisso da autarquia em proporcionar um atendimento de qualidade aos seus munícipes.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email