breves.pt

Funchal vai reforçar verbas para as bolsas de estudo do ensino superior no próximo ano letivo e Pedro Calado relembra que atraso nas obras públicas se devem à inépcia de oitos anos da anterior vereação

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A Câmara Municipal do Funchal aprovou o pagamento do Programa de Acesso a Bolsas a Estudantes do Ensino Superior para o ano letivo 2023/2024, no valor de quase 750 mil euros. Pedro Calado, responsável pela autarquia, destacou que existem 1700 processos de bolsas em curso e que houve atrasos nas obras públicas devido à gestão anterior.

Mais Detalhe

Na Reunião de Câmara realizada hoje, foi aprovado o pagamento referente ao Programa de Acesso a Bolsas a Estudantes do Ensino Superior para o próximo ano letivo, no valor de quase 750 mil euros. Pedro Calado, representante da Câmara Municipal do Funchal, informou que existem 1700 processos de bolsas de estudo em andamento para este ano letivo. Além disso, Pedro Calado destacou que os atrasos nas obras públicas são resultado da má gestão da vereação anterior ao longo de oito anos.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email