breves.pt

Câmara Municipal de Idanha-a-Nova comparticipa propinas para Licenciatura em Administração Pública na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova

Ver:   País  |  Outro Concelho

Resumo

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova decidiu comparticipar as propinas a 10 trabalhadores da autarquia, que residem no concelho e querem frequentar a Licenciatura em Administração Pública na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN). Este é mais um apoio da autarquia à ESGIN, que já está a passar por obras de requalificação visando dar mais conforto aos alunos.

Mais Detalhe

A Câmara Municipal de Idanha-a-Nova aprovou, por unanimidade, a comparticipação total das propinas a 10 alunos da autarquia, que residem em Idanha-a-Nova e pretendem frequentar a Licenciatura em Administração Pública na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova (ESGIN). A medida reforça o apoio da autarquia à escola, que já está a beneficiar de obras de requalificação para melhorar a eficiência energética e o conforto dos alunos. O presidente da Câmara, Armindo Jacinto, tem vindo a fazer investimentos significativos na ESGIN, como a criação de novas infraestruturas em terrenos da autarquia. A Licenciatura em Administração Pública, que será lecionada pela ESGIN, tem como objetivo formar profissionais nas áreas da gestão, administração, direito, ciência política, contabilidade e fiscalidade. É um curso multidisciplinar, preparando os alunos para enfrentar os desafios da administração pública.

Notícia Original

Contacte-nos:
Reportar
 

Esteja sempre atualizado

Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email