Formação em Estratégias de Atendimento de Excelência em Montemor-o-Velho
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Nos dias 22 e 24 de maio, o Município de Montemor-o-Velho, em colaboração com o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, irá realizar a formação Estratégias para um Atendimento de Excelência, destina a empresários, trabalhadores do setor turístico e público em geral, que abordará temas como fidelização de clientes e comunicação assertiva.
Mais Detalhe
O Município de Montemor-o-Velho em parceria com o Turismo de Portugal e a Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra irá realizar a formação Estratégias para um Atendimento de Excelência, nos dias 22 e 24 de maio, dirigida a empresários, gestores, trabalhadores e entidades ligadas ao setor do turismo, bem como a todas as pessoas que fazem atendimento ao público. A formação terá a duração de 4 horas, com o objetivo de abordar assuntos como a fidelização de clientes, o cross selling e up selling, as etapas do atendimento, e a comunicação assertiva e empatia. Terá como formador João Ramos e a participação é gratuita, estando a inscrição disponível em https://bit.ly/cmmvformacaoatendimento.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email