Ajustamento do atendimento no SAAS da Murtosa
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Resumo
A partir de 15 de novembro de 2023, o atendimento ao público do SAAS - Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, da Murtosa, será distribuído em dias de atendimento com marcação e sem marcação, priorizando o agendamento prévio.
Mais Detalhe
Seis meses após a transferência de competências no domínio da Ação Social da Tutela para o Município da Murtosa, foi realizada uma avaliação do SAAS - Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social. Como resultado, decidiu-se ajustar o modo de atendimento, visando melhorar a qualidade do serviço prestado. A partir de 15 de novembro de 2023, o atendimento ao público será distribuído em dias com marcação e sem marcação, priorizando o agendamento prévio. Serão disponibilizados locais de atendimento nas instalações do SAAS, bem como em juntas de freguesia e no domicílio dos requerentes. Para garantir a resposta a situações urgentes, serão fornecidos os contactos das técnicas do SAAS. Assim, os beneficiários e as entidades podem encaminhar pedidos sem constrangimentos e as necessidades serão atendidas com rapidez, conforme a avaliação da sua urgência.
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