Município de Ponte de Lima desenvolve estudo sobre gestão da marca
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
O Município de Ponte de Lima está a desenvolver um estudo diagnóstico sobre o modelo de gestão da marca Ponte de Lima, em parceria com o Centro Estratégico de Inovação Territorial (CEIT) e a Coimbra Business School. O objetivo deste estudo é identificar as melhores práticas de gestão da marca e oferecer recomendações para uma estratégia de branding e marketing territorial mais eficaz.
Mais Detalhe
O Município de Ponte de Lima está a trabalhar em parceria com o Centro Estratégico de Inovação Territorial (CEIT) e a Coimbra Business School (ISCAC) para desenvolver um estudo diagnóstico sobre o modelo de gestão da marca Ponte de Lima. Esta iniciativa faz parte do Portugal Branding - Programa Nacional de Desenvolvimento de Marcas Territoriais, que tem vindo a colaborar com vários municípios na identificação das melhores práticas de gestão de marcas territoriais em Portugal. O estudo está a ser conduzido por uma equipa de especialistas que estão a analisar vários aspetos da marca Ponte de Lima, desde a governação até à identidade e percepção da marca, visão estratégica, modelo operacional e avaliação e monitorização. O objetivo é não só identificar as melhores práticas de gestão da marca, mas também oferecer recomendações para melhorar e evoluir a estratégia de branding e marketing territorial do Município de Ponte de Lima.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email