Ponte de Lima lança nova identidade territorial com foco na valorização do património e ligação histórica
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Ponte de Lima lançou uma nova identidade territorial com uma logomarca que reforça a sua identidade única e diferenciadora. Este projeto de branding territorial visa valorizar o património imaterial, promover a ligação histórica da vila com D. Teresa e modernizar a imagem do concelho.
Mais Detalhe
Ponte de Lima acaba de lançar uma nova identidade territorial com uma logomarca que reforça a sua identidade única e diferenciadora. Resultante de um projeto de branding territorial integrado, a nova imagem pretende valorizar o património imaterial da vila, potenciar a identidade e a riqueza arquitetónica medieval e conferir maior visibilidade à ligação afetiva com D. Teresa. Prevê-se que a implementação desta nova imagem seja gradual e evolutiva, visando otimizar recursos e processos. Em março de 2025, por ocasião dos 900 anos de atribuição do foral a Ponte de Lima, espera-se que toda a comunicação esteja integrada num conceito global de imagem, contribuindo para atrair investimento, turismo e impulsionar o desenvolvimento económico e social do concelho.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email