Admissão de novos membros no Conselho Local de Ação Social do Porto
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
Onze novos membros foram admitidos no Conselho Local de Ação Social do Porto durante a 41.ª sessão plenária ordinária, presidida por Fernando Paulo, vereador da Câmara Municipal do Porto. O plano de ação da Rede Social do Porto 2023 também foi aprovado por unanimidade durante a reunião.
Mais Detalhe
Durante a 41.ª sessão plenária ordinária do Conselho Local de Ação Social do Porto (CLASP), foram admitidos onze novos membros, todas entidades sem fins lucrativos. O evento foi presidido por Fernando Paulo, vereador dos pelouros da Educação e da Coesão Social da Câmara do Porto e presidente do CLASP, e contou com a participação de mais de 80 entidades aderentes.
Além disso, foi aprovado por unanimidade o Plano de Ação da Rede Social do Porto 2023, que tem como objetivo promover a dinamização, capacitação e inovação social da rede social da cidade. O plano também inclui os domínios prioritários de intervenção, que visam apoiar os públicos em situação de vulnerabilidade do município.
O Plano de Ação 2023 faz parte do Plano de Desenvolvimento Social 2019-2023 (PDS2019-2023) e é um instrumento operativo que concretiza em ações as principais resoluções e objetivos da rede social. O plano dá continuidade ao plano de ação de 2022 e incorpora novas ações propostas pelos membros da rede social.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email