Balcões de atendimento na Águas e Energia do Porto têm novos horários
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A partir do dia 1 de julho, os balcões de atendimento na sede da Águas e Energia do Porto terão novos horários. O atendimento em Nova Sintra passa a ser das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. Já o horário no Gabinete do Munícipe mantém-se das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. Estas alterações pretendem otimizar o serviço de atendimento aos munícipes, complementando as soluções digitais já disponíveis.
Mais Detalhe
A partir deste sábado, 1 de julho, o atendimento presencial nos balcões da sede da Águas e Energia do Porto ajusta-se para dar uma resposta mais adequada aos níveis de procura que se verificam, habitualmente, naquele espaço. Assim, o atendimento em Nova Sintra passa a decorrer entre as 8 horas e as 18 horas, de segunda a sexta-feira, e entre as 9 horas e as 13 horas, ao sábado. Já o horário no Gabinete do Munícipe mantém-se inalterado, decorrendo entre as 9 horas e as 17 horas, de segunda a sexta-feira. Esta decisão vem complementar as diferentes soluções digitais já implementadas para otimizar o serviço de atendimento aos munícipes. A Águas e Energia do Porto dispõe de um conjunto de soluções para tratar dos assuntos à distância, como o Balcão Digital, ou para minimizar o tempo de espera, se preferir o atendimento presencial, podendo, neste caso, optar pelo sistema de senhas virtuais ou pela marcação prévia do atendimento presencial, através do Balcão Digital em Atendimento. Estas medidas resultam da aposta continuada na transição digital e num atendimento mais ajustado e eficiente.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email