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Provedora quer munícipes a usar mais os seus serviços de mediação

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Resumo

A Provedora Maria José Azevedo apresentou um relatório de atividades destacando o número de processos que recebeu e a sua intervenção direta na resolução dos mesmos. No entanto, assumiu que ainda há desconhecimento sobre as funções e competências da Provedoria. Por isso, iniciou uma campanha de divulgação pública para informar os munícipes sobre como a provedora pode ajudá-los a resolver problemas. A imagem da Provedoria está sendo divulgada em mupis e folhetos distribuídos pelos serviços municipais.

Mais Detalhe

A Provedora Maria José Azevedo apresentou recentemente um relatório de atividades em que destaca o grande número de processos que lhe chegaram às mãos, na maioria reclamações e solicitações em áreas tão diversas como fiscalização, mobilidade e policiamento. A Provedoria teve intervenção direta na resolução de 233 do total de processos, com uma média de resposta de 17 dias, o que significa que 97% dos casos foram tratados dentro dos 30 dias estipulados pelos estatutos. Contudo, a própria provedora assumiu que ainda há desconhecimento das pessoas sobre a existência e papel concreto da Provedoria e, por isso, iniciou uma campanha de divulgação pública para ajudar a esclarecer simples dúvidas e informar sobre as suas funções e competências na resolução de problemas. A imagem da Provedoria está sendo divulgada em mupis e folhetos distribuídos pelos diversos serviços municipais, para que mais munícipes conheçam os serviços oferecidos pela Provedoria, que é o último recurso que os munícipes têm ao seu dispor na Câmara Municipal na tentativa de obter uma melhor solução na questão ou questões que os separam dos serviços.

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