Câmara Municipal de Torres Vedras apresenta Plano Estratégico de Desenvolvimento e Marketing Turístico
Ver: País | Outro Concelho
Resumo
A Câmara Municipal de Torres Vedras apresentou o seu Plano Estratégico de Desenvolvimento e Marketing Turístico, elaborado em conjunto com o IPDT - Turismo e Consultoria. O objetivo é tornar Torres Vedras num destino de referência a nível nacional, aproveitando a diversidade de ofertas turísticas existentes no território, desde a cultura ao enoturismo, passando pela praia e pela natureza. Propõe-se a criação de clusters compostos por técnicos municipais e agentes económicos para partilha de ideias e decisões futuras na sua área de atuação.
Mais Detalhe
A Câmara Municipal de Torres Vedras apresentou o seu Plano Estratégico de Desenvolvimento e Marketing Turístico, elaborado em conjunto com o IPDT - Turismo e Consultoria, com o objetivo de afirmar o município como um destino de referência a nível nacional e de alavancar a notoriedade junto de mercados turísticos estratégicos. O plano propõe a criação de sete clusters compostos por técnicos municipais e agentes económicos, cujo objetivo é partilhar ideias e decidir ações futuras nas áreas de Cultura e Criatividade, Mar, Vinho, Património e Tradições, Paisagem Protegida, Turismo de Natureza e Enoturismo. O trabalho desenvolvido envolveu mais de 100 contactos junto de empresas, investidores, entidades institucionais e decisores políticos do setor. O plano encontra-se em consulta pública até ao dia 2 de junho.
Notícia Original
Contacte-nos:
Reportar
Reportar
Esteja sempre atualizado
Assine a nossa Newsletter e receba todas as novidades no seu email